Cursos Online para IndivÃduos
- Prazo de Reembolso:ÂNossa polÃtica de reembolso para cursos online dura 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Se 7 dias se passaram desde a compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
- Processo de Reembolso:Uma vez que sua solicitação de reembolso for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de alguns dias.
- Reembolsos Atrasados ou em Falta:Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo antes que o reembolso seja oficialmente lançado. Depois, entre em contato com o seu banco. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@ialp.com.br.
Módulos Presenciais para Empresas
- Pagamento e Reembolso:Os pagamentos são feitos dentro dos prazos estabelecidos nos contratos, com as datas especificadas.
- Cancelamento:ÂAs empresas podem cancelar o curso com até 15 dias de antecedência antes do inÃcio das  aulas presenciais. Se o cancelamento for feito dentro desse prazo, o contrato referente à compra do curso será cancelado e o reembolso será processado.
- Processo de Cancelamento:Para cancelar o curso, envie um e-mail para contato@ialp.com.br com os detalhes do curso e a solicitação de cancelamento. Nossa equipe entrará em contato para confirmar o cancelamento e processar o reembolso.
Precisa de Ajuda?Â
Entre em contato conosco pelo email contato@ialp.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e cancelamentos. Estamos aqui para ajudar!